Módulo Central da Cidadania: O Futuro das Cidades

O ser humano se move constantemente para se adaptar a mudanças de toda ordem – ambiental, social, econômica – e, assim, sobreviver. Porém, nunca antes nos deparamos com tantos desafios como os que a explosão populacional nas áreas urbanas traz. Segundo o Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) até 2030, cinco bilhões de pessoas viverão em cidades, o equivalente a 60% da população. Em 2050, deve saltar para 70%.

Pensando nisso, na evolução da sociedade, e no aumento da demanda de soluções por parte da gestão pública, em especial dos municípios, a Onix Seven, desenvolveu um módulo chamado "Central da Cidadania". 

Nossa solução de protocolo e atendimento ao cidadão torna procedimentos burocráticos em sistematicas simples, gerenciando as solicitações internas e externas de forma ágil e eficaz. As solicitações são armazenadas no sistema e ficam disponíveis para tramitação entre os setores da prefeitura, integrado com o módulo de Documentos e Assinatura Digital reduzimos o uso de papel de forma sustentável.

Com a Central da Cidadania você também da voz aos cidadãos de seu município, com o portal web e o aplicativo mobile eles poderão realizar solicitações para a prefeitura através da internet.

É a tecnologia a favor do desenvolvimento urbano, e também, da sustentabilidade. Mais um produto com a qualidade Onix Seven.