Módulos desenvolvidos pela Onix Seven são destaque na cidade de Araucária

Dois módulos que são produtos desenvolvidos pela Onix Seven estão em destaque na cidade de Araucária, localizada na Região Metropolitana de Curitiba. Intitulado como “Central da Cidadania”, aplicativo que tem como objetivo transformar procedimentos burocráticos em sistemáticas simples, e gerenciar solicitações internas e externas de forma ágil e eficaz, foi citado em uma matéria publicada na área de destaque, no site da prefeitura da cidade.

No texto da matéria divulgada na última terça-feira, 07 de Novembro, é feito todo o detalhamento das funcionalidades do aplicativo, e também explicado ao cidadão, como o mesmo pode adquirir a ferramenta. O aplicativo foi visto pela prefeitura como um modo “mais fácil e transparente” de se solicitar serviços ao poder municipal.

Além disso, também na mesma data, outra matéria foi publicada sobre mais um produto desenvolvido pela Onix. Trata-se do “Módulo Meio Ambiente”. O mesmo auxilia a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Araucária, em procedimentos de licenciamentos ambientais que antes eram realizados pelo Estado, por meio do Instituto Ambiental do Paraná (IAP). Na matéria foi citada uma fala do consultor ambiental Roberto Cláudio Machado de Souza, que avaliou de modo bem positivo, o programa que Araucária adotou. “A parte operacional está ótima, caiu pela metade o tempo para solicitar uma licença prévia” afirmou o consultor.

 

Leia as matérias na integra e conheça melhor sobre ambas tecnologias: http://www.araucaria.pr.gov.br/portal/

Créditos da imagem: Prefeitura de Araucária